terça-feira, 28 de abril de 2009

Alonso acha que próximo GPS ira definir a briga pelo titulo

O bicampeão mundial Fernando Alonso acredita que os próximos três grandes prêmios, na Espanha, em Mônaco e na Turquia, serão decisivos para definir quem vai lutar pelo título nesta temporada.

- Acho que as próximas três corridas serão muito importantes. Acredito que todas as equipes vão trazer novidades aerodinâmicas nestas etapas. Alguns times vão levar para Barcelona, outros para Mônaco e os últimos vão estrear os itens na Turquia. Então, depois destas provas veremos quem vai brigar pelo título, quem vai lutar por pódios e quem estará completamente fora de qualquer coisa – analisou.

O piloto da Renault crê que a RBR e a Brawn GP têm potencial para se manter lutando pelas vitórias, mesmo sem contar com o apoio irrestrito de uma grande montadora, como a equipe francesa e a McLaren, que usam os mesmos motores que as escuderias que lideram o campeonato de construtores.

- Dois times privados (Brawn GP e RBR) estão liderando, mas são grandes equipes. Às vezes a chamamos de equipes pequenas, mas não são. RBR e Brawn GP têm recursos, talvez até mais que a Renault. Precisamos ficar atentos. É uma vergonha que a Renault e a Mercedes gastem tanto dinheiro em equipes que desenvolvem os motores (no caso da Renault, a própria equipe, e, no caso da Mercedes, a McLaren), para depois serem a Brawn GP e a RBR que lutam pelo campeonato. Mas é assim que as coisas são – afirmou.



0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.