sábado, 11 de abril de 2009

Oito equipes são convocadas pela FIA para depor no julgamento sobre difusores

*A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) convocou todas as equipes envolvidas ao julgamento da Corte de Apelações, no qual será decidido se os difusores traseiros de Williams, Toyota e Brawn GP estão dentro do regulamento.

Além das três equipes já citadas, Ferrari, McLaren, BMW, Renault e RBR, que reclamaram a legalidade da peça, estarão presentes na sede da FIA, em Paris, na próxima terça-feira.

As únicas escuderias do grid que não presenciarão a sessão são a STR e a Force India, curiosamente os dois times que não têm o item ou não fizeram nenhuma reclamação oficial.


*Leia a íntegra do comunicado da FIA: “Sobre o GP da Austrália de 2009, as equipes RBR, Renault e Ferrari enviaram protestos ao grupo de comissários argumentando que os carros de Brawn, Williams e Toyota não estariam dentro da conformidade do regulamento técnico da Fórmula 1 de 2009. O apelo se deu, em particular, em relação ao desenho técnico dos difusores utilizados pelas últimas três equipes citadas. O grupo de comissários rejeitou os protestos enviados. Red Bull, Renault e Ferrari apelaram da decisão dos comissários. McLaren, Brawn, Williams, BMW e Toyota estão sendo convocadas para serem ouvidas pela Corte. Uma decisão sobre o assunto é esperada para a quarta-feira, no período da tarde”.

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.