terça-feira, 28 de abril de 2009

Alonso se aproxima da Ferrari

Uma reunião no Bahrein pode ter deixado o espanhol Fernando Alonso, piloto da Renault, mais perto da Ferrari. O presidente do também espanhol Grupo Santander, Emilio Botín, foi visto entrando em uma sala da escuderia italiana, no circuito de Sakhir, onde conversou durante cerca de 20 minutos com o presidente da equipe, Luca di Montezemolo. Desde o ano passado,a imprensa européia noticia que as duas partes negociam uma parceria.O patrocínio do Santander, portanto, poderia ser um sinal da possível contratação de Alonso.

O italiano estava dando uma entrevista coletiva, mas fez questão de avisar o banqueiro que já estava terminando e que logo poderiam conversar.

*- Emilio (Botín), vá à minha sala que nos reunimos lá agora – avisou o dirigente, que concentra ainda a presidência da Fiat e da Associação dos Times de Fórmula 1 (FOTA, Formula One Teams Association, em inglês).

Botín também se reuniu com o piloto espanhol, que já foi patrocinado pela instituição, e com o chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone.

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.