quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Lewis Hamilton chega a sede da Mclaren com Roupa e Tudo !

Após receber um telegrama da Rainha Elizabeth, Hamilton foi perguntado sobre como via a eleição de Barack Obama como novo presidente dos EUA, e se haveria alguma semelhança entre ele e o político americano, dois negros que alcançaram lugares de destaque em suas respectivas áreas.

- Eu tentei acompanhar o andamento das apurações. Tenho muito respeito por ambos os candidatos (McCain e Obama), e fico feliz e orgulhoso em ver Obama vencedor. Como ele, no entanto, eu não me vejo como um modelo para uma geração, ou uma etnia específica. A mensagem que eu passo é que as portas estão abertas para todos. Qualquer um pode conseguir o que quer. Quero ser um exemplo positivo para todos. Nunca fui para a pista pensando que sou o único negro a guiar na Fórmula 1. Sempre fui bem tratado e respeitado, e estou muito orgulhoso do que conquistei.

Hamilton estava acompanhado da namorada, Nicole Scherzinger, vocalista do grupo Pussycat Dolls, que posou para fotos com funcionários da McLaren. O casal chegou à Inglaterra na terça-feira pela manhã, e passou o dia em casa, na cidade de Stevenage, no condado de Hertforshire, onde o piloto nasceu, descansando.

- A ficha ainda não caiu completamente. Ver que dei alegria a tantas pessoas é algo realmente espetacular, que chega a me deixar sem ar.

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.